Calçada do Combro, 139 / 1200 - 113 LISBOA
Telefone: 21 346 10 75 (Rede fixa nacional)
E-mail: letralivre@sapo.pt
 
 
Ajuda

Regras do leilão de livros esgotados na página da Internet da Livraria Letra Livre

A Letra Livre irá periódicamente leiloar obras raras ou esgotadas na sua página na Internet sendo as condições gerais as seguintes:

1. As obras a leilão estarão normalmente em bom estado de conservação e nos casos que existam pequenos defeitos, ou problemas decorrentes do tempo, essas características estarão descritas nas observações, podendo ser obtidas informações complementares, a pedido dos interessados, por telefone ou e-mail ou examinadas as obras na própria livraria.

2. Os livros serão anúnciados na nossa página na Internet no primeiro dia de cada mês sendo definido um preço base, com IVA incluído, de licitação, sendo os lances feitos por e-mail no valor mínimo de 5 € (cinco euros). Desse e-mail devem constar obrigatoriamente os dados de identificação pessoal do interessado. A obra será arrematada pelo lance mais alto feito até às 24h do último dia do respectivo mês, considerando a hora oficial de Portugal.

3. As obras serão retiradas nas instalações da Livraria Letra Livre [na Calçada do Combro, 139, 1200-113 Lisboa], nos dois primeiros dias do mês seguinte, após pagamento directo ou por transferência bancária. Podendo ser também enviadas por correios em Portugal, sem nenhum outro custo ou, para o estrangeiro, acrescendo os custos do correio, de acordo com a modalidade de envio escolhida e peso do livro.

4. Caso a obra não seja retirada considera-se como licitante final o lance anterior mais alto, no caso desse manter o seu interesse na compra.

Para esclarecimentos complementares contactar:
Letralivre@sapo.pt
Telefone: 213461075

 




«A arte é tudo - tudo o resto é nada. Só um livro é capaz de fazer a eternidade de um povo.»
Eça de Queirós
Diga-nos um livro nunca traduzido em Portugal que gostaria de ver editado?
» Responder
       
 
  © Copyright Livraria Letra Livre - Todos os direitos reservados